Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Facebook SMS Rio de Janeiro
Reprodução/Facebook SMS Rio de Janeiro

No Rio de Janeiro, esta quarta-feira (4) marca o início da vacinação contra a Covid-19 de todas as pessoas com 30 anos de idade. No período da tarde, assim como todos os outros dias desta semana, haverá a repescagem de pessoas com deficiência, com mais de 50 anos e das gestantes ou puérperas.

Leia mais: São Paulo inicia a vacinação contra a Covid-19 das pessoas com 27 anos de idade

Confira o desempenho dos brasileiros durante a última madrugada na Olimpíada de Tóquio

O período da manhã é destinado à aplicação da primeira dose nas mulheres. À tarde, o processo de imunização contra o novo coronavírus segue para os homens da faixa etária residentes na cidade.

Na semana, todo o público com 31 e 32 anos de idade já obtiveram o direito de iniciar o esquema vacinal, que segue para os cidadãos cariocas de 29, 28 e 27 anos nas próximas quinta (5), sexta-feira (6) e sábado (7).