Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

GettyImages
GettyImages

Todas as pessoas residentes na cidade de São Paulo com 26 anos de idade recebem, nesta quinta-feira (5), o direito de iniciar o processo de imunização contra a Covid-19.

A primeira dose foi disponibilizada para as pessoas com 27 anos de idade na última quarta-feira (4), e será garantida ao público de 25 anos na sexta (6). A Prefeitura da capital paulista estima que 146 mil pessoas devem se dirigir aos locais de aplicação hoje.

Leia mais: PL da regularização fundiária recebeu apoio da maioria da bancada amazonense

Confira o desempenho dos atletas brasileiros em Tóquio durante a última madrugada

No sábado (8), haverá um “mutirão”. Todos os moradores de São Paulo que estão com a segunda via do imunizante atrasada podem se dirigir aos locais de aplicação para completarem o esquema vacinal. Com isso, a Secretaria Municipal de Saúde (SMS) visa zerar o atraso da vacinação com a segunda dose.

O município dispõe de toda a estrutura montada para vacinar a faixa etária contra o novo coronavírus. Aqueles que têm mais de 26 anos mas mesmo assim não receberam a primeira dose da vacina também podem se dirigir aos postos de vacinação.