Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Flickr Governo SP
Reprodução/Flickr Governo SP

O Governador de São Paulo realizou, na manhã desta quinta-feira (26), o lançamento da Delegacia da Diversidade Online (DDD Online), que será responsável por registrar todas as ocorrências de intolerância e preconceito.

João Doria (PSDB) destacou, na ocasião, que “São Paulo não tolera a intolerância, aqui somos defensores da liberdade.” A plataforma visa a ampliação do combate a crimes de intolerância ideológica, religiosa, cultural, étnico-racial, sexual e identidade de gênero.

Durante seu discurso, Doria também repudiou casos de preconceito. “O respeito é a expressão do amor. Pessoas que têm a intolerância como marca são pessoas que não se amam. São pessoas que odeiam. E é dessas pessoas que desejamos distância. A essas pessoas, a aplicação da lei”, disse.

Leia mais: Estado de São Paulo registra queda de 99,5% nos casos de sarampo em 2021

Jogo “Triunfo: Heroínas na História” homenageia 32 brasileiras que entraram para a memória do país

As vítimas da violência podem acessar a DDD Online a qualquer momento, por qualquer dispositivo eletrônico. Após o registro, a ocorrência será direcionada às unidades especializadas para a investigação.

O acesso ao site pode ser feito através do link https://www.delegaciaeletronica.policiacivil.sp.gov.br. A novidade está sob a responsabilidade da Polícia Civil de São Paulo. Em nota, o governo destaca que a plataforma “foi programada para fácil navegação, de forma a simplificar o preenchimento das ocorrências.”