Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @dilmarousseff
Reprodução/Instagram @dilmarousseff

O apartamento da ex-presidenta Dilma Rousseff (PT) em Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro, foi arrombado. As informações são do jornal O Globo.

O local estava vazio. A petista mora em Porto Alegre e não vai ao Rio desde o início da pandemia. Ela ficou sabendo do crime pelos vizinhos.

No último sábado (28), moradores do edifício, que fica numa área nobre de Ipanema, a 200m da praia, repararam que a porta do imóvel tinha sido violada. Ainda não se sabe quando isso aconteceu nem as circunstâncias do crime, apesar de o prédio ter portaria 24h.

O caso foi registrado na 14ª DP (Leblon) como arrombamento e tentativa de furto. Uma perícia foi realizada no local, no domingo à noite, e imagens de câmeras de segurança foram solicitadas para identificar o autor do crime.

O processo de impeachment da ex-presidenta completa 5 anos nesta terça-feira (31), data em que a petista foi deposta do cargo pelo Senado Federal.

Leia também: Após decisão do STF, CPI da Covid muda agenda e convoca CEO da VTCLogApós retirada de tropas americanas do Afeganistão, Talibã diz querer relações diplomáticas com os EUA