O apartamento da ex-presidenta Dilma Rousseff (PT) em Ipanema, na Zona Sul do Rio de Janeiro, foi arrombado. As informações são do jornal O Globo.
O local estava vazio. A petista mora em Porto Alegre e não vai ao Rio desde o início da pandemia. Ela ficou sabendo do crime pelos vizinhos.
No último sábado (28), moradores do edifício, que fica numa área nobre de Ipanema, a 200m da praia, repararam que a porta do imóvel tinha sido violada. Ainda não se sabe quando isso aconteceu nem as circunstâncias do crime, apesar de o prédio ter portaria 24h.
O caso foi registrado na 14ª DP (Leblon) como arrombamento e tentativa de furto. Uma perícia foi realizada no local, no domingo à noite, e imagens de câmeras de segurança foram solicitadas para identificar o autor do crime.
O processo de impeachment da ex-presidenta completa 5 anos nesta terça-feira (31), data em que a petista foi deposta do cargo pelo Senado Federal.
Leia também: Após decisão do STF, CPI da Covid muda agenda e convoca CEO da VTCLog; Após retirada de tropas americanas do Afeganistão, Talibã diz querer relações diplomáticas com os EUA
REDES SOCIAIS