Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Michel Jesus/Câmara dos Deputados
Michel Jesus/Câmara dos Deputados

O presidente do PSDB, Bruno Araújo, marcou nesta terça (7) uma reunião para debater a abertura de um processo de impeachment do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). 

"O Presidente do PSDB, Bruno Araújo, convoca reunião Extraordinária da Executiva para esta quarta-feira, para diante das gravíssimas declarações do presidente da República no dia de hoje, discutir a posição do partido sobre abertura de de Impeachment e eventuais medidas legais", publicou o partido nas redes sociais. 

Leia também: Jair Bolsonaro faz nova ameaça ao STF

Em discurso a apoiadores na manhã de hoje, em Brasília, o presidente voltou a ameaçar o Supremo Tribunal Federal: "Ou o chefe desse poder enquadra o seu ou esse Poder pode sofrer aquilo que nós não queremos", afirmou, dirigindo-se ao presidente da corte, Luiz Fux, e em referência ao ministro Alexandre de Moraes, protagonista de embates com o bolsonarismo. 

Veja:

Leia mais: Nelson Piquet vira “motorista” de presidente Bolsonaro neste 7 de setembro

As declarações ocorrem em um 7 de setembro marcado por manifestações favoráveis e contrárias ao governo Bolsonaro. 

Convocados pelo presidente, os atos pró-governo prometem movimentar pelo menos dez capitais brasileiras. Em São Paulo, apoiadores de Bolsonaro se reúnem na Avenida Paulista. O presidente também deve comparecer ao ato.

Outro ato na capital paulista, este contra Bolsonaro, está marcado para acontecer no Vale do Anhangabaú, a cerca de 4km de distância daquele pró-governo, a partir das 14h, e deve reunir 30 mil pessoas, segundo estimativas das lideranças à PM.