Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Flickr Governo SP
Reprodução/Flickr Governo SP

A Secretaria de Estado de Saúde (SMS) de São Paulo aplicou, na última quarta-feira (8), 766.922 doses de vacinas contra a Covid-19. É o recorde de aplicações em apenas um dia no estado.

O último recorde foi registrado no dia 13 de agosto, quando 717.848 vacinas contra o novo coronavírus foram disponibilizadas em São Paulo, segundo o governo paulista em nota.

Leia mais: Museu alemão se recusa a devolver fóssil de dinossauro brasileiro ao Ceará

"Jesus ensinou o amor, pregou o respeito entre as pessoas", diz Nino sobre camisa 24

“No balanço consolidado de ontem, prevalecem as aplicações de segunda dose, com mais de 70% correspondentes a pessoas que concluíram seus esquemas vacinais, garantindo proteção completa”, destaca o texto do governo estadual.

Desde o início da campanha de imunização no dia 17 de janeiro, cerca de 55,3 milhões de vacinas foram aplicadas, sendo 35,2 milhões de primeiras doses, 18,9 milhões de segundas vias e 1,14 milhão de imunizantes da Janssen, que são aplicados apenas uma vez.