Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Flickr Governo SP
Reprodução/Flickr Governo SP

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) de São Paulo anunciou na última sexta-feira (10) que, a partir da semana que vem, as pessoas que estão com a segunda dose da Oxford/AstraZeneca atrasada poderão completar o esquema vacinal contra a Covid-19 com o imunizante da Pfizer/BioNTech.

Na capital paulista, aproximadamente 200 mil pessoas que iniciaram o esquema vacinal com o imunizante fabricado pela Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) no Brasil já deveriam ter completado a imunização contra o novo coronavírus.

Em nota, o governo estadual destaca que a decisão visa “garantir o esquema vacinal completo de muitos brasileiros de São Paulo diante do apagão do Ministério da Saúde, que deixou de enviar quase 1 milhão de doses ao Estado em setembro.”

Leia mais: TJ-SP investiga juiz que inocentou PMs acusados de estupro por suposto favorecimento

'Matrix Resurrections': Tudo o que sabemos sobre o novo filme da franquia

O governo também apontou que entregará 400 mil doses extras de vacinas da Pfizer aos municípios paulistas e que essa imunização ocorrerá em todo o estado para as pessoas viram o prazo estourar entre os dias 1 e 15 de setembro.

“Fizemos um grande movimento no dia de hoje, remanejamos nossos estoques e disponibilizamos todas as doses da Pfizer existentes para amenizar a situação. Aguardamos o envio imediato de mais imunizantes da Astrazeneca ou mais doses da Pfizer para que possamos vacinar a totalidade da população que aguarda a segunda dose”, afirma Regiane de Paula, coordenadora do Plano Estadual de Imunização (PEI).