Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Twitter @cirogomes
Reprodução/Twitter @cirogomes

Em manifestações contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em São Paulo, Ciro Gomes (PDT) falou para o público e pregou a união entre políticos para “proteger a democracia”.

"A escalada golpista do Bolsonaro tomou proporções maiores (…). É a espada da união do povo contra Bolsonaro, contra a ditadura", disse um dos principais opositores do presidente.

Gomes era um dos nomes cotados para a disputa a presidência da República em 2022. Outros nomes também estavam na Avenida Paulista, como Luiz Henrique Madentta. O ex-ministro da Saúde também pegou o microfone e fez um discurso.

"Tem mais de 50% da população que não quer esses dois polos. Está muito fragmentado, espero que quando comece a definir o rosto. Nós vamos passar por muitas análises, a posição é coletiva. Quem quer apoio tem que se expor", disse.

Leia também: Com baixa adesão, manifestantes fazem ato pró-impeachment de Bolsonaro em Manaus

A manifestação também contou com outros políticos, como Kim Kataguiri (DEM/SP), Arthur do Val (Patriota/SP) e Joice Hasselmann (PSL/SP).

Críticas ao PT

Uma ausência das manifestações deste domingo foi do PT. Nenhum político e filiados do partido estiveram na capital paulista. Ciro falou sobre isso e disse que ainda há tempo para o Partido dos Trabalhadores amadurecer.