Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Cinemateca de Pernambuco/B_arco
Reprodução/Cinemateca de Pernambuco/B_arco

Dois dos mais importantes diretores e roteiristas da televisão e do cinema no Brasil, Guel Arraes e Jorge Furtado são os entrevistados do Roda Viva da próxima segunda-feira (20).

Filho do ex-governador de Pernambuco Miguel Arraes, Guel Arraes dirigiu, entre outros sucessos, "Armação Ilimitada"; "TV Pirata"; "Auto da Compadecida" e "O Bem Amado".

Por sua vez, Jorge Furtado trabalhou na direção ou no roteiro de "Nada Será Como Antes"; "Sob Pressão"; "O Homem que Copiava" e "Todas as Mulheres do Mundo".

Agora, eles se juntam para lançar um livro que simula um debate entre Lula e Bolsonaro, antes das eleições de 2022. Em breve, o livro "O Debate" vai virar peça.

Saiba quem estará na bancada do Roda Viva com Guel Arraes e Jorge Furtado

O programa vai ao ar às 22h, na TV Cultura, no site da emissora, no canal do YouTube, no Dailymotion, nas redes sociais Twitter e Facebook.

Assista à edição da última segunda-feira, que recebeu Carlos Ayres Britto, ex-ministro e presidente do STF: