Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/TV Cultura
Reprodução/TV Cultura

O Manhattan Connection desta quarta-feira (15) recebeu o deputado federal Felipe Rigoni e a jornalista Rachel Sheherazade. O programa também contou com a participação especial de Brian Winter, editor-chefe da revista Americas Quarterly, e Felipe Nunes, professor de Ciência Política na UFMG e diretor da Quaest.

Rigoni é o primeiro cego a ocupar uma cadeira na Câmara Federal. Desde o início sabia que teria dificuldades para trabalhar. Mas não esperava encontrar dificuldades dentro do próprio partido. Por conta de suas posições, acabou sendo podado por companheiros. Dessa maneira, saiu do PSB.

Leia também: “Bolsonaro não muda nunca, mas é possível que fique quieto”, analisa Brian Winter

“Em vários momentos, em especial na reforma da previdência, o conflito foi muito grande [com o partido]. Fui, de certa maneira, perseguido pelo partido e suspenso. Então, acabei entrando com o pedido de desfiliação no TSE, então, estou sem partido”, disse o deputado.

Assista ao trecho completo:

Apresentado por Lucas Mendes, Angélica Vieira e Caio Blinder, o Manhattan Connection vai ao ar toda quarta-feira às 22h, na TV Cultura, no site da emissora, no canal do YouTube, no Dailymotion, nas redes sociais Twitter e Facebook.

Assista ao programa da integra: