Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Isac Nóbrega/Palácio do Planalto
Isac Nóbrega/Palácio do Planalto

O senador Alessandro Vieira (Cidadania-SE) apresentou, nesta quinta-feira (16), requerimento para nova convocação de Marcelo Queiroga, ministro da Saúde, à CPI da Covid. O objetivo é esclarecer a questão da vacinação de adolescentes contra a doença.

Na última quarta-feira (15), o ministério retirou pessoas de 12 a 17 anos sem comorbidades da lista de recomendação para a imunização. Hoje, em coletiva de imprensa, Queiroga afirmou, sem grandes explicações, que a medida foi adotada por "cautela" e criticou estados e municípios que já iniciaram a vacinação dos adolescentes.

"Apresentei na CPI requerimento de convocação do ministro da Saúde, para que ele explique com clareza a questão da vacinação de adolescentes e também o plano de vacinação para 2022. Não é aceitável que a maior autoridade de saúde do país se manifeste de forma vaga e alarmista", publicou Vieira.

Leia também: Rejeição ao governo de Jair Bolsonaro cresce e atinge 53%, diz Datafolha

Confira:

Leia também: Câmara aprova volta da quarentena eleitoral para juízes, procuradores, militares e policiais