Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Twitter Tabata Amaral
Reprodução/Twitter Tabata Amaral

A deputada Tabata Amaral anunciou sua filiação ao PSB na madrugada desta sexta-feira (17), em entrevista ao programa Conversa com Bial.

"Como alguém que acredita em partidos e ficou dois anos nessa luta para conseguir o direito de se filiar a um novo partido, eu vou para o PSB, foram muitas conversas, e vou muito feliz", afirmou.

Tabata enfrentou dificuldades na justiça para se desfiliar do PDT sem perder o mandato. A autorização foi dada pelo Tribunal Superior Eleitoral.

"O PSB, dentro do campo progressista, tem muita clareza do seu papel no combate a esse governo tão autoritário, tão incompetente e tão corrupto que infelizmente lidera nosso país hoje".

Questionada sobre apoio a uma possível candidatura de Márcio França (PSB) e Geraldo Alckmin (PSDB) para o governo de São Paulo, a deputada afirmou que ainda é “muito cedo” para cogitar possibilidades para 2022.

Leia também: Live de Bolsonaro cai após presidente defender remédio sem eficácia contra Covid;Bolsonaro redige decreto para custear novo programa social Auxílio Brasil