Um relatório publicado na revista médica “Cureus”, da Califórnia (EUA), divulgou o caso de um homem que passou dois anos ejaculando pelo ânus e defecando pelo pênis. O episódio ocorreu em agosto deste ano.
Segundo a equipe médica liderada por Frank L. Ventura, estudante de medicina da Universidade do Texas, o paciente de 33 anos se apresentou no hospital se queixando de dores após seus testículos incharem.
Leia também: Brasil registra 876 mortes por Covid-19 em 24h e média móvel permanece acima de 500
Após exames, os médicos relataram que o homem apresentava a condição pneumatúria, a qual o fazia expelir gases na urina, e outra condição denominada fecalúria (presença de fezes na urina).
Outros exames confirmaram a presença de uma fístula, passagem anormal entre a uretra e o reto pela qual vários fluidos e sólidos estavam passando. O paciente passou por um procedimento cirúrgico para o tratamento.
Leia também: Qualidade na água do Rio Tietê é predominante em 67,9% dos pontos de coleta, diz análise
O relatório também divulgou que, dois anos antes, o homem entrou em coma após intoxicação por cocaína e fenciclidina (PCP). Na época, recebeu um cateter que, nesse momento, pode ter provocado a fístula.
REDES SOCIAIS