Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Google Maps
Reprodução/Google Maps

Um terremoto de magnitude 5,8 atingiu a Grécia, na madrugada desta segunda-feira (27), especialmente a região de Creta, a maior ilha do país. Autoridades locais apontam que ao menos uma pessoa morreu com o desabamento da cúpula de uma igreja que estava em reforma.

O tremor também deixou nove pessoas feridas e causou danos consideráveis em edifícios. A morte foi registrada na cidade de Arkalochori.

O epicentro foi a 10 km de profundidade, segundo o Instituto Geodinâmico de Atenas, e a 346 km ao sul da capital Atenas e a 23 km a noroeste de Arvi, no sudeste de Creta.

O terremoto ocorreu às 9h17 (horário local, 3h17 em Brasília), e cerca de nove tremores secundários aumentaram os danos nos vilarejos próximos ao epicentro.

Leia também: Auxílio Emergencial 2021: Beneficiários do Bolsa Família com NIS final 7 recebem 6ª parcelaSão Paulo começa a aplicar 3ª dose contra Covid-19 em idosos acima de 70 anos