Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Getty Images
Getty Images

A partir desta sexta-feira (1º) o estado de São Paulo dará início a campanha de multivacinação de crianças e adolescentes de até 15 anos de idade.

A ação funcionará em todos os postos de saúde até o dia 29 de outubro. As vacinas ofertadas são contra inúmeras doenças, entre elas hepatite “A” e “B”, tríplice viral, febre amarela, HPV, meningite, entre outras.

Leia também: São Paulo retoma 'Corujão da Saúde' com atendimento para pacientes com câncer

Em entrevista ao Jornal da Tarde, Melissa Palmieri médica da Vigilância Epidemiológica da Secretaria Municipal da Saúde destacou que “é essencial que os pais e responsáveis estejam atentos a esse chamado. Todas as crianças e adolescentes abaixo dos 15 anos que estejam com a carteira de vacinação atrasada devem atualizá-la”.

De acordo com Palmieri, para se vacinarem eles devem comparecer a alguma UBS com documentação e a carteira de vacinação, sem necessidade de agendar a imunização.

Leia também: “Não tem dignidade para admitir que induziu pessoas à morte”, diz Omar Aziz para Luciano Hang

Aqueles que não possuem a carteirinha também podem ir até o posto de saúde e lá o profissional da Saúde irá avaliar o caso. Se a criança ou adolescente apresentar algum registro, este será atualizado, e se não houver nenhum, dará início a atualização da carteirinha a partir desta vacinação.

Vacinação contra a Covid-19

Não há nenhuma restrição para aqueles que receberam o imunizante contra a Covid-19.

Assista reportagem completa na íntegra: