Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/ Flickr Senado Federal
Reprodução/ Flickr Senado Federal

A atriz Regina Duarte publicou em suas redes nesta quarta-feira (29) apoio ao empresário bolsonarista Luciano Hang. O dono das lojas Havan prestou depoimento na CPI da Covid por espalhar fake news e propagar o incentivo ao tratamento precoce.

A ex-secretária especial da Cultura do governo Bolsonaro escreveu, “'fazer do limão, uma limonada'. O Brasil te ama, Luciano”


Leia Mais: Em meio a tumulto com Flávio Bolsonaro, Aziz chama Osmar Terra de “fanfarrão”

Em outra postagem, a atriz destacou uma fala do empresário à CPI e disse “Precisa de legenda?”.

“Eu não sou negacionista. Nunca neguei ou duvidei da doença. Tanto que as minhas ações pró-saúde não ficaram só nos discursos. Mandei 200 cilindros de oxigênio para Manaus no valor de um milhão de reais. Respirados, máscaras, camas, utensílios, auxiliamos nas reformas de UTIs e destinamos mais de 5 milhões de reais para área de saude”, Hang afirma no vídeo.

Luciano Hang é investigado por um possível financiamento à divulgação de fake news e por fazer parte de um gabinete paralelo de assessoramento ao governo na área da saúde. CPI também apura omissão no atestado de óbito da mãe do empresário, que morreu em decorrência do novo coronavírus em um hospital da Prevent Senior.

Leia Também: Hang afirma ter descoberto erro no atestado de óbito de sua mãe através da própria CPI