Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram Luciana de Farias
Reprodução/Instagram Luciana de Farias

A youtuber e estudante de odontologia Luciana de Farias morreu vítima de Covid-19 neste final de semana, segundo postagem do grupo de estudos que fazia parte.

Aos mais de 150 mil inscritos em seu canal no Youtube, Luciana mostrava sua rotina de estudos e compartilhava dicas. Em um de seus perfis no Instagram, a estudante de Odontologia compartilhava o cotidiano dos estudos com 51,8 mil seguidores e, no outro, postava fotos do dia a dia para os mais de 19 mil pessoas.

Os seguidores de Luciana publicaram mensagens em seu perfil. “Você foi muito importante pra mim, no meu meio estudantil. Obrigada por me influenciar tanto obrigada por tudo. Eu nunca vou te esquecer. Descanse em paz”, lamentou uma seguidora.

A MFT School, escola especializada em cursos de Odontologia da qual Luciana era aluna, compartilhou uma nota lamentando o falecimento da estudante em seu perfil.

“É com muita tristeza e pesar que recebemos a notícia do falecimento da nossa querida aluna Luciana de Farias. Que você seja sempre assim - LUZ ! Vamos levar você sempre em nossos corações! Nosso muito obrigado pela parceria e carinho! Fica a nossa homenagem a essa pessoa muito especial, carinhosa e super estudiosa que tivemos uma enorme satisfação em conhecer e conviver! Nossos sinceros sentimentos à toda a família, especialmente os pais, que tivemos a grata satisfação em conhecer. Muita força a todos! Descanse em paz Lu”, escreveram.

Leia mais: Covid-19: São Paulo aplica 3ª dose em profissionais de saúde e idosos com mais de 60 anos;CPI da Covid ouve Raimundo Nonato, sócio da VTCLog, nesta terça-feira