Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Facebook / Jair Messias Bolsonaro
Facebook / Jair Messias Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro disse que foi impedido de assistir partida entre Santos e Grêmio por não estar vacinado contra a Covid-19. Durante entrevista transmitida nas redes sociais, neste domingo (10), o chefe do Executivo questionou a decisão. 

"Por que passaporte da vacina? Eu queria ver o jogo do Santos agora, me falaram que tem que estar vacinado. Por que isso?", disse. Bolsonaro voltou a defender que, por já ter sido infectado, "tem mais anticorpos do que quem tomou vacina". A partida do Campeonato Brasileiro 2021 ocorre na Vila Belmiro, em Santos

Leia também: Proposta quer transformar CPI da Covid em Observatório Permanente

Passando o feriado no litoral de São Paulo, Bolsonaro voltou a questionar a eficácia das vacinas contra a Covid-19 e a citar medicamentos que não têm eficácia comprovada contra a doença.

Leia mais: Omar Aziz reitera nova convocação de Marcelo Queiroga à CPI da Covid