Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Unsplash
Unsplash

O Ministério Público de São Paulo (MP-SP) começa nesta quinta-feira (14) as oitivas de pacientes da Prevent Senior que utilizaram o “kit Covid”, cientificamente comprovado ineficaz para o tratamento da doença.

O chamado “tratamento precoce” é composto pelos medicamentos hidroxicloroquina, cloroquina, ivermectina e flutamida. A empresa forneceu os remédios para os pacientes com coronavírus. Alguns deles morreram por complicações de saúde e outros após o uso dos medicamentos.

O MP e a Polícia Civil investigam diretores e médicos da Prevent Senior por fornecerem os medicamentos ineficazes para pacientes com a Covid-19. Eles são suspeitos de cometerem homicídio, falsidade ideológica e omissão de notificação de doença obrigatória às autoridades.

Leia mais: Terceira dose contra a Covid-19 é disponibilizada aos idosos de 69 anos no Rio de Janeiro;Covid-19: São Paulo aplica 3ª dose em profissionais de saúde e idosos com mais de 60 anos