Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Redes sociais
Reprodução/Redes sociais

Ao menos 100 pessoas morreram nos últimos dias devido às fortes chuvas que atingem a Índia e o Nepal. Além das tempestades, as regiões têm sofrido com enchentes e deslizamentos de terra.

Na Índia, 46 pessoas morreram e 11 estão desaparecidas no estado de Uttarakhand, no norte, e outras 39 morreram em Kerala, no sul. No Nepal, nação vizinha, os desastres também causaram 31 mortes e deixaram 43 desaparecidos, informaram as autoridades locais.

O número de mortos nos dois países não é definitivo e deve aumentar, alertaram as autoridades, que acrescentaram que vai continuar chovendo forte nos próximos dias.

"Há chances de chuvas fortes em alguns lugares e neve de leve a moderada nas áreas montanhosas do leste", alertou o Departamento de Hidrologia e Meteorologia do Nepal.

Leia também: Após atingir maior valor desde abril, dólar cai 0,49% e vale menos de R$ 5,57Israel registra nova mutação da variante delta do coronavírus