Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Unsplash
Unsplash

O governador João Doria anunciou nesta quarta-feira (20) a contratação de 1.070 profissionais de saúde como reforço para as equipes hospitalares e serviços da administração direta da Secretaria de Estado da Saúde.

“A contratação já foi publicada no Diário Oficial e os novos profissionais vão reforçar as equipes dos hospitais públicos estaduais para atender o aumento de demanda dos serviços de saúde que estavam represados por causa da Covid-19”, afirmou Doria.

O Governo do Estado aplicará mensalmente o valor de R$ 4,6 milhões para contratação de 200 oficiais de saúde, 250 técnicos de enfermagem, 220 agentes técnicos de assistência à saúde, 250 enfermeiros e 150 médicos.

A previsão para a efetivação das contratações é até o mês de dezembro. Os profissionais serão alocados de acordo com demanda.

Leia mais: SP anuncia orçamento de R$17 bilhões para universidades estatuais em 2022;Maioria dos brasileiros é a favor do passaporte da vacina contra Covid-19, segundo pesquisa