Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/ Twitter @EduardoLeite_
Reprodução/ Twitter @EduardoLeite_

O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), criticou em suas redes sociais nesta quarta-feira (20) políticos "populistas" que furam o teto de gastos. Segundo ele, "o país precisa de responsabilidade fiscal''. A postagem diz respeito ao novo programa social, o Auxílio Brasil, que será o substituto do Bolsa Família. O valor será de R$400 e pode furar o teto.

Confira a postagem: 

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) falou nesta quarta-feira que o programa não fura o teto de gastos. No entanto, há uma discussão entre os integrantes do governo sobre o tema e uma reação negativa em diversos setores da economia.

Leia Mais: Auxílio Brasil: “Ninguém vai furar o teto por R$ 400”, diz Bolsonaro

“Temos responsabilidade de fazer com que esses recursos venham do próprio orçamento da União. Ninguém vai furar teto. Ninguém vai fazer nenhuma 'estripulia' no orçamento, mas seria extremamente injusto deixar aproximadamente 17 milhões de pessoas com valor tão pouco no Bolsa Família”, afirmou Bolsonaro durante evento em Russas, no Ceará.

Leia Também: Anúncio do Auxílio Brasil é adiado depois de racha na equipe do governo