Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/ Flickr Palácio do Planalto
Reprodução/ Flickr Palácio do Planalto

A popularidade do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) voltou a cair na última semana. Segundo pesquisa realizada pelo Instituto Ideia Big Data, 52,8% dos brasileiros consideram a gestão ruim ou péssima, no último levantamento realizado em 12 de agosto, o índice era de 48%.

A pesquisa mostra que 21,1% da população considera o governo regular, e os que acham a gestão boa ou ótima está em 23,4%, na última consulta, o percentual era de 28%.

Leia Mais: Jair Bolsonaro começa pagamento de “superemenda” de Omar Aziz, segundo revista

O Instituto também perguntou aos entrevistados sobre a taxa da inflação, que está acumulada em 10,25% nos últimos 12 meses, e é responsável direta pelo aumento no preço dos combustíveis. O levantamento quis saber dos participantes quem é a culpa pelos valores.

45% disseram que a culpa é do governo federal, 28% acham que os responsáveis são os governadores, 16% consideram que é do mercado internacional e 11% atribui em a Petrobras.

Veja a reportagem completa no Jornal da Tarde: