Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Flickr Governo SP
Reprodução/Flickr Governo SP

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) de São Paulo continua a campanha de vacinação contra a Covid-19 neste sábado (23). Na capital paulista, podem receber a terceira dose do imunizante os profissionais da Guarda Civil Metropolitana (GCM), sepultadores e fiscais das subprefeituras

Também são elegíveis para o reforço contra o novo coronavírus na cidade os idosos a partir dos 60 anos de idade, profissionais de saúde com 18 anos ou mais e maiores de idade que tenham alto grau de imunossupressão.

Leia mais: Líder da Al Qaeda é morto em ataque a drone dos EUA na Síria

Sétima parcela do Auxílio Emergencial 2021 é liberada aos nascidos em abril e maio

Para receber a dose adicional no município, é necessário ter completado o esquema vacinal há pelo menos seis meses. São considerados trabalhadores da saúde todas as pessoas que atuam com a área, seja na linha de frente, como médicos e enfermeiros, ou do apoio, como nutricionistas e faxineiros. Também estão inclusos aqueles que têm formação comprovada na área, como veterinários, por exemplo.

Estão disponíveis para realizar o serviço hoje as 82 Assistências Médicas Ambulatoriais (AMAs)/Unidades Básicas de Saúde (UBSs) Integradas, que operam entre as 7h e as 19h, e os 21 megapostos, que funcionam das 8h às 17h.