Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Facebook SMS RJ
Reprodução/Facebook SMS RJ

A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) do Rio de Janeiro realiza nesta quarta-feira (27) a repescagem da vacinação com a terceira dose contra a Covid-19 para todos os idosos a partir dos 66 anos de idade residentes na cidade.

As mulheres da faixa etária tiveram o reforço contra o novo coronavírus disponibilizado na última segunda-feira (25), e os homens com a mesma idade puderam receber a dose adicional na terça (26).

Leia mais: João Rock divulga line-up com Pitty, Nando Reis, Criolo e abre pré-venda de ingressos

São Paulo aplica 3ª dose contra Covid-19 em sepultadores, GCMs e fiscais nesta quarta

Entre a próxima quinta (28) e o sábado (30), a terceira dose passa para as pessoas com 65 anos de idade, seguindo o mesmo modelo de escalonamento por gênero: no primeiro dia as mulheres, no segundo os homens e uma repescagem no terceiro.

Também são elegíveis para receber a dose de reforço no município todos os profissionais e trabalhadores da saúde que completaram seu esquema vacinal em abril, assim como pacientes com alto grau de imunossupressão com 12 anos ou mais.