Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Flickr PF
Reprodução/Flickr PF

A Polícia Federal (PF) deflagrou na manhã desta quinta-feira (28) uma operação que visa encontrar os documentos relacionados à compra da Covaxin que a Precisa Medicamentos, alvo da CPI da Covid, enviou ao Ministério da Saúde.

Leia mais: Lei Mari Ferrer: Senado aprova PL que protege vítima em julgamentos de crimes sexuais

Os senadores que integram a Comissão Parlamentar de Inquérito que apura possíveis crimes de Jair Bolsonaro (sem partido) durante a pandemia colocaram a Precisa como alvo após a empresa intermediar as negociações, onde há suspeitas de propina e outras irregularidades.

Leia também: São Paulo aplica 3ª dose contra Covid-19 em sepultadores, GCMs e fiscais nesta quinta

Cerca de 50 agentes cumprem 11 mandados de busca e apreensão em Brasília, São Paulo e Campinas. A ação teve aval da 12ª Vara Criminal do Distrito Federal. O site da TV Cultura entrou em contato com a PF para conseguir mais informações, mas não obteve retorno até o momento.