Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução
Reprodução

Nesta terça-feira (2), Jair Bolsonaro (sem partido) divulgou um vídeo com sua mãe, dona Olinda Bolsonaro, de 94 anos, no qual ela canta uma música que, segundo o presidente, ele cresceu ouvindo. 

O vídeo compartilhado nas redes sociais reúne fotos de arquivo pessoal da família Bolsonaro. Dona Olinda hoje vive na cidade de Eldorado, em São Paulo.

Em outro registro, feito pelo deputado federal Vitor Hugo (PSL-GO), Bolsonaro aparece chorando ao som da música que ficou conhecida na voz do cantor Luciano Pavarotti (1937-2007).

“Minha querida mãe sempre cantava esta música. MAMMA SON TANTO FELICE”, diz a legenda. A música foi cantada durante almoço com parentes da família Bolsonaro na cidade de Anguillara Vêneta, na Itália, onde nasceu o bisavô do líder brasileiro.

Leia também: Lonely Planet divulga lista com principais destinos de viagem para 2022Jeff Bezos promete US$ 2 bilhões para combater mudanças climáticas