Em evento que contou com a presença de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Gleisi Hoffmann (PT) e Lindbergh Farias (PT), Leonel Brizola Neto se filiou ao Partido dos Trabalhadores na tarde da última quinta-feira (4).
Através de suas redes sociais, o neto do ex-governador do Rio de Janeiro e Rio Grande do Sul falou sobre o atual momento da política brasileira e classificou como “urgente e fundamental” a eleição de Lula para a Presidência da República em 2022.
Entendo que nessa encruzilhada em que nos encontramos seja urgente e fundamental elegermos @LulaOficial e ao seu lado reconquistarmos o Brasil para todos nós brasileiro. A história nos convoca para a unidade devido a gravidade da situação no país. pic.twitter.com/YVzHWwW9Ns
— Leonel Brizola Neto (@leonelbrizolarj) November 4, 2021
Leia mais: Comprimido contra a Covid-19 da Pfizer reduz em até 89% mortes e internações
Anatel conclui leilão do 5G com lotes da faixa 26GHz para levar internet às escolas públicas
“Não podemos aceitar tamanho sofrimento e humilhação pela qual está passando o povo brasileiro. Nessa encruzilhada em que nos encontramos é urgente e fundamental elegermos Lula e ao seu lado reconquistarmos o Brasil para todos nós brasileiros”, escreveu Brizola Neto em sua conta no Twitter.
Lula recepcionou o novo colega: “Seja bem-vindo ao Partido dos Trabalhadores, companheiro! Vamos juntos!”
Seja bem vindo ao Partido dos Trabalhadores, companheiro @leonelbrizolarj! Vamos juntos! ✊🏼
— Lula (@LulaOficial) November 5, 2021
📷 @ricardostuckert pic.twitter.com/aYEUVBl9yn
REDES SOCIAIS