Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram @policia_mg
Reprodução/Instagram @policia_mg

O corpo de um bebê, ainda sem idade identificada, foi encontrado dentro de uma sacola. Ele estava congelado nos fundos de uma geladeira na noite desta terça-feira (30) e foi visto por uma dona de casa em Belo Horizonte, Minas Gerais.

O corpo foi encontrado por Susy Costa, de 56 anos. Ela diz ter perdido o contato com Grazi (suposta mãe do bebê) e que nunca mais mexeu na sacola. Quase um ano depois resolveu descongelar a geladeira, e se assustou ao abrir o saco e encontrar o feto. Susy foi quem acionou as autoridades.

Leia mais: Mourão diz que Bolsonaro escolheu PL devido tempo de TV e dinheiro para eleições de 2022

Segundo a Polícia Militar de MG, a mulher informou que a suposta mãe do bebê a entregou um embrulho, dizendo que era um pedaço de carne e pediu para que ela guardasse em seu congelador.

A perícia foi acionada e o corpo, encaminhado ao IML (Instituto Médico-Legal) de Belo Horizonte, e constatado que se trata de um feto do sexo feminino.

A dona de casa foi encaminhada à delegacia, a fim de prestar depoimento, e a polícia trabalha para tentar identificar a mãe do bebê.

Leia mais: Paulo Guedes diz que “militares deixaram o legado de infraestrutura e sem corrupção”