Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/ Cesar Itiberê/PR
Reprodução/ Cesar Itiberê/PR

O ex-presidente Michel Temer (MDB) afirmou, nesta quarta-feira (1º), que não descarta candidatura à presidência da República em 2022. A declaração foi realizada em entrevista ao canal Record News.

"Essa chamada terceira via, confesso que não está no meu horizonte. Entretanto, devo dizer, apenas por hipótese, se em dado momento, houver uma conjunção nacional, vários setores, quase o Brasil inteiro dizendo 'ele é a solução, porque já teve experiência, daí, posso examinar", contou.

Leia Mais: Por 47 votos a 32, Senado aprova André Mendonça para vaga no STF

O partido de Temer, o MDB, anunciou na última semana que a pré-candidata do partido às eleições é a senadora Simone Tebet (MS).

O político ainda relembrou a carta que escreveu à Nação após as declarações polêmicas do presidente Jair Bolsonaro no dia 7 de setembro. “Sei que aquele fato modesto que pratiquei, de permitir a interlocução entre o Executivo e o Judiciário, foi muito útil para o país. Até me surpreendi positivamente, porque isso é determinação da Constituição", disse.

Leia Também: Grupo da Câmara dos Deputados aprova PL das fake news

Assista ao Roda Viva com o ex-presidente Michel Temer. No programa, o político falou da carta e da terceira via.