Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

GettyImages
GettyImages

O julgamento a respeito do incêndio na boate Kiss, que vitimou 242 pessoas e deixou outras 680 feridas na cidade de Santa Maria (RS), segue neste domingo (5). No Foro Central em Porto Alegre (RS), serão ouvidos uma testemunha e um sobrevivente.

Até o momento, foram ouvidas oito pessoas que sobreviveram à tragédia, e outras cinco testemunharam. No total, o processo inclui quatro réus, que são sócios da boate e membros do grupo que tocava no estabelecimento na noite do ocorrido.

Leia mais: EUA e aliados condenam execuções sumárias pelo Talibã

Um mês sem Marília Mendonça: Maraisa presta homenagem à amiga

Elissandro Callegaro Spohr, Luciano Augusto Bonilha Leão, Marcelo de Jesus dos Santos e Mauro Lodeiro Hoffmann são acusados de 242 homicídios consumados e 636 tentativas.

Um dos motivos pelas autuações é a espuma utilizada nas paredes e no teto do local, que é altamente inflamável. Esta acusação se refere a Elissandro e Mauro. Já Luciano e Marcelo são julgados pelo uso de fogos de artifício durante o show, o que teria iniciado o incêndio.