Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Getty Images
Getty Images

Nesta quarta-feira (8), o BundestagParlamento alemão - elegeu o social-democrata Olaf Scholz como novo chanceler, encerrando 16 anos de governo conservador sob Angela Merkel.

Scholz teve 395 dos 736 votos dos deputados porque seu partido, o Social Democrata (SPD), foi o mais votado nas eleições parlamentares de setembro, e conseguiu uma coalizão tripla, com os Verdes e o Partido Democrático Liberal (FDP).

Depois de ser nomeado pelo presidente Frank-Walter Steinmeier no Castelo de Bellevue, Scholz retornará ao parlamento para fazer o juramento de posse perante os legisladores. À tarde, Merkel entregará a chancelaria ao novo líder.

Leia também: Rio de Janeiro segue com aplicação da 3ª dose contra Covid em pessoas com 58 anosSão Paulo dá sequência à vacinação contra a Covid-19 nos grupos elegíveis