Os bolsonaristas Allan dos Santos e Sérgio Camargo discutiram através das redes sociais no último domingo (26). No entanto, o que mais chama atenção não é a briga entre os dois apoiadores do Presidente da República, mas sim o motivo: o astrólogo Olavo de Carvalho.
Tudo começou após o presidente da Fundação Palmares criticar o escritor e dizer que o blogueiro é um “oportunista safado”. Em resposta, o dono do canal Terça Livre, banido de diversas redes sociais devido a discursos de ódio e fake news, afirmou que Caragmo é um “moleque de merda”.
Leia mais: Chuvas na Bahia: Lula cobra uso das forças armadas por parte do Governo Bolsonaro
Queiroga erra número da população brasileira: "Vacinamos mais de 315 milhões de brasileiros"
A troca de ofensas ocorreu no telegram. “O brasileiro é, majoritariamente, conservador, e nunca leu Olavo de Carvalho. Nem assistiu ao Terça Livre. Meu conservadorismo deriva, unicamente, da educação que recebi dos meus pais”, escreveu Camargo.
“Eu que nunca aceitei os inúmeros convites que me fizeram e nunca levei puta em churrasco de família em Brasília deixando todo mundo desconcertado. Camargo, você sabe muito bem que uma casa invadida sem autorização com arma apontada para uma esposa grávida é prova maior que levar putas para churrasco de família. Você tem uma longa estrada para falar de mim e do Olavo”, afirmou o blogueiro.
REDES SOCIAIS