Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Facebook MSC Cruzeiros
Reprodução/Facebook MSC Cruzeiros

A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) está investigando diversas suspeitas de casos de Covid-19 no navio MSC Preziosa. A embarcação se encontra ancorada na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro. A informação foi dada primeiramente pelo programa RJ2, da TV Globo.

Leia mais: Reconhecimento de novos refugiados no Brasil cai 92% de 2020 para 2021

Em nota, a empresa responsável pelo navio confirma as suspeitas, mas alega que a quantidade de infectados é baixa. "Identificamos um pequeno número de casos de COVID-19 entre as pessoas que estão a bordo do MSC Preziosa, que representa 0,6% do total da população bordo. Todos os casos são assintomáticos ou com sintomas leves", divulgou.

Leia também: Parlamento da África do Sul é atingido por incêndio com causa desconhecida

O Ministério da Saúde já foi recomendado a encerrar a temporada de cruzeiros, que começou no último dia 7 no país, pela Anvisa. Assim como o MSC Preziosa, o navio Costa Diadema registrou diversos passageiros com Covid-19 em Salvador (BA).