Em nota oficial divulgada no início da manhã desta segunda-feira (3), a Secretaria Especial de Comunicação da Presidência da República (SECOM), informou que o presidente Jair Bolsonaro passa bem após ser hospitalizado por sentir dores abdominais durante as férias em Santa Catarina.
Leia mais: 10 mil voos são afetados pela variante ômicron e tempo ruim no planeta
A nota também diz que mais detalhes sobre o estado de saúde do presidente da república serão divulgados em um boletim médico.
O presidente foi hospitalizado nesta madrugada, no Hospital Vila Nova Star, na Zona Sul de São Paulo. Segundo a equipe médica de Bolsonaro, a suspeita é que ele esteja com uma nova obstrução intestinal.
"A Secretaria Especial de Comunicação Social (SECOM) informa que o Presidente da República, Jair Bolsonaro, após sentir um desconforto abdominal, deu entrada no Hospital Nova Star, em São Paulo, na madrugada desta segunda-feira (3), para a realização de exames. A Secom informa, ainda, que o Presidente passa bem e que mais detalhes serão divulgados posteriormente, após atualização do boletim médico", informou a nota da Secom.
Bolsonaro vem passando por cirurgias desde que foi vítima de uma facada durante a campanha eleitoral de 2018, o presidente já passou por quatro cirurgias em decorrência do episódio.
Veja a reportagem do Jornal da Tarde:
Leia também: Brasil chega a 67% da população completamente vacinada contra a Covid-19
REDES SOCIAIS