Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Unsplash
Unsplash

Israel é o primeiro país a identificar um caso recente de contaminação dupla de Covid-19 e Influenza, batizada de Flurona

Segundo a imprensa israelense, a paciente é uma mulher grávida não vacinada, que apresentou sintomas leves e já recebeu alta.

Leia também: SP: Postos do Poupatempo retomam atendimentos nesta segunda-feira (3)

O Ministério da Saúde de Israel investiga agora outros casos no país. Os primeiros casos de Flurona foram detectados nos Estados Unidos no começo da pandemia, em 2020.

Na tentativa de conter o avanço da variante ômicron, Israel foi o primeiro país a testar a quarta dose da vacina contra Covid-19, no fim de dezembro de 2021. Os idosos acima de 60 anos e os profissionais de saúde serão os primeiros a receber a segunda dose de reforço.

Veja a reportagem completa:


Leia também: Bolsonaro se manifesta após ser hospitalizado nesta segunda-feira (3)