Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução
Reprodução

Uma rocha se soltou de um dos cânions em Capitólio, cidade turística em Minas Gerais, e atingiu diversas embarcações no local. O Corpo de Bombeiros confirmou a morte de uma pessoa e outras sete vítimas foram levadas ao pronto-socorro de São José da Barra, município localizado a 46 quilômetros do local.

Outras 13 pessoas foram afetadas diretamente com o acidente e foram encaminhadas para hospitais em cidades próximas. Haviam cerca de 100 pessoas no local. O local já foi isolado e a Marinha informou que vai instaurar inquérito para "apurar causas, circunstâncias do acidente/fato ocorrido”.

Leia também: Barragem da Mina do Pau Branco transborda devido ao volume de chuvas em MG

No vídeo que viralizou nas redes sociais, é possível ver o impacto da rocha ao cair na água, pois uma forte onda atinge todas as lanchas que estavam no local.


Além dos bombeiros, o Batalhão de Operações Aéreas e mergulhadores foram acionados para ajudar na ocorrência. Cerca de 40 profissionais estão atuando na região.