Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução: Instagram/jaackmaate
Reprodução: Instagram/jaackmaate

Um protesto organizado por um youtuber reuniu cerca de 100 pessoas em frente à residência do primeiro-ministro britânico, Boris Johnson, em Londres, nesta sexta-feira (14). O grupo usava máscaras com o rosto de Johnson e perucas loiras.

A manifestação foi motivada pelas festas do primeiro-ministro durante o período de quarentena do país, no auge da primeira onda de Covid-19 na Europa.

Inicialmente, Johnson alegou que os eventos eram reuniões de trabalho, mas acabou pedindo desculpas à população nesta sexta-feira, após a imprensa divulgar que, ao menos, nove festas aconteceram entre abril e dezembro de 2020.

Leia mais: Brasil fecha semana com mais de 475 mil casos de Covid-19

Os manifestantes cantavam músicas ironizando a justificativa do primeiro-ministro. O organizador dos protestos acabou detido por 24h.

Leia também: Cidades em dez estados brasileiros iniciam vacinação infantil contra a Covid-19 neste sábado (15)