Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/TV Cultura
Reprodução/TV Cultura

Convidado da bancada do Jornal da Cultura desta sexta-feira (21), o presidente do Instituto Todos Pela Saúde e professor titular da faculdade de Medicina da USP, Jorge Kalil, comentou sobre a importância da vacinação infantil contra a Covid-19 e afirmou que o governo federal "deu palco para antivacinas".

"As vacinas são super seguras. Não dá para entender na verdade esses movimentos do governo de ser contra (...) Teve inclusive audiência pública para discutir se dava ou não dava vacina para as crianças, isso não era questão de audiência pública, isso é altamente especializado. O que o governo fez foi dar palco para antivacinas e pessoas sem nenhuma expressão na área médica científica", declarou.

Leia Também: Por conta da Ômicron, Amazonas registra em seis dias mais de 34 mil casos de Covid-19

O médico imunologista também disse que alguns colegas do CTAI (Comitê Técnico Assessor de Imunizações) foram ameaçados por negacionistas e tiveram dados pessoais divulgados. 

Confira o comentário de Jorge Kalil que foi ao ar esta sexta-feira (21) no Jornal da Cultura na íntegra:

Leia Também: Brasil registra maior média móvel de casos de Covid-19 desde o início da pandemia