Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Facebook Receita Federal
Reprodução/Facebook Receita Federal

A Receita Federal abriu às 9h desta segunda-feira (24) as consultas para o lote residual das restituições do Imposto de Renda de Pessoa Física 2021 (IR) . Os dados disponibilizados correspondem ao ano-base 2020, mas são relativos aos anos anteriores.

Leia mais: Bolsonaro sanciona orçamento da União e mantém fundo eleitoral de R$ 4,9 bilhões

Os lotes são referentes aos contribuintes que caíram na malha fina (ocorre quando a declaração é retida pois há incompatibilidade nos dados cruzados pela fiscalização) do IR e regularizaram sua situação posteriormente.

Leia também: São Paulo vacina crianças e demais grupos elegíveis contra a Covid-19

Cerca de 240 mil pessoas receberão um total de R$ 281,9 milhões no último dia de janeiro, de acordo com o próprio órgão. As consultas podem ser realizadas através do site da Receita Federal ou do aplicativo, disponível para tablets e smartphones.