Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Unsplash
Unsplash

A cor “Very Peri", Cor Pantone de 2022, mostra o espírito criativo e procura refletir as possibilidades viabilizadas pelo mundo digital. A nova cor traz vida aos novos tempos, após o período de pandemia. 

Very Peri procura refletir os padrões e percepções adquiridos neste período, representados pelo estreitamento entre o físico e o digital. veja onde utilizá-la ao redor da casa!

1. Pode ser utilizada em todos os cômodos e ambientes, integrada com diferentes estilos decorativos. Entretanto, pode ser incorporada em um modo chique, combinada ao preto e branco.

2. É uma opção para os têxteis dos quartos de casal e crianças. A cor roxa está associada com a psicologia da cor, gerando a elegância na imaginação.

Veja imagens: Webstory: A Cor Pantone do ano 2022: Very Peri

3. Em móveis, fica fácil de integrar acessórios ao redor da casa, como lâmpadas, cadeiras e abajures.

4. Nas paredes, pode ser aplicada tanto nas pinturas e quanto em papéis de parede. O branco e o azul criam um contraste visual com harmonia.

5. Uma forma simples e visualmente eficaz, de incluir a cor do ano na decoração de interiores são os tapetes. O tapete liso fica fácil de combinar com qualquer elemento visual em casa.