Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Flickr Governo SP
Reprodução/Flickr Governo SP

A circulação de trens entre as estações Santo Amaro e Granja Julieta foi interrompida na manhã desta quarta-feira (2). O motivo é um princípio de incêndio, que atingiu os cabos na Linha 9 – Esmeralda da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM).

Leia mais: São Paulo segue vacinação de todos os grupos elegíveis contra a Covid-19

Nos locais afetados, foram registradas aglomerações com milhares de pessoas por conta da diminuição na circulação de trens. Mesmo com todas as operações para que o problema seja resolvido, as demandas de diversos viajantes ainda não foram atendidas.

Leia também: Como as armas doadas pelo Ocidente chegarão à Ucrânia?

Em Santo Amaro, na zona Sul na capital paulista, passageiros tiveram que ocupar a rua, na qual apenas motos conseguiam passar. Já na Linha 8 – Diamante, os trens tiveram que circular em via única da estação Jandira à Barueri, o que fez as operações ficarem mais lentas nesta manhã.