Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução
Reprodução

As forças russas anunciaram nesta quarta-feira (2) que “tomaram o controle total” de Kherson, segunda maior cidade ucraniana. Em imagens que circulam nas redes sociais, é possível ver o prédio da universidade local destruído pelo exército de Vladimir Putin.

Leia mais: Joe Biden caracteriza Putin como ‘ditador russo’: “Pensou que poderia nos dividir”

O governo ucraniano nega o controle da Rússia sobre o local, que fica próximo à península da Crimeia. A invasão completa uma semana hoje, e a tomada do território foi anunciada pelo porta-voz do ministério da Defesa, Igor Konashenkov.

Leia também: 836 mil ucranianos buscam refúgio em países vizinhos, aponta ONU

Tiros e explosões foram registrados na região. O prefeito Ihor Kolykhaev pediu ajuda: "Ajude Kherson a ter a oportunidade de salvar seu povo de um desastre humanitário iminente". Ele também solicitou a retirada de feridos e corpos das ruas.