Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Facebook Jair Messias Bolsonaro
Reprodução/Facebook Jair Messias Bolsonaro

O presidente Jair Bolsonaro (PL) realizou na manhã desta sexta-feira (4) uma motociata em São José dos Campos, São Paulo. A previsão é de que o presidente retorne até a tarde para Brasília.

A motociata foi acompanhada do ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas. O chefe de estado cumprimentou apoiadores e foi até o local da cerimônia referente ao novo contrato das rodovias Presidente Dutra e Rio-Santos.

O vídeo foi transmitido pelas redes sociais oficiais do presidente.

Em janeiro de 2022, o presidente afirmou que daria uma “segurada” nas motociatas. Durante seus passeios, Bolsonaro costuma reunir diversos apoiadores e circular pelas vias das cidades, parando em pontos estratégicos para discursar.

De acordo com Jair Bolsonaro, os passeios são “viés político”, apesar de sempre ser acompanhado de apoiadores com bandeiras e cartazes com pedidos, como o fechamento do Supremo Tribunal Federal (STF) e do Congresso Nacional.

Leia também: Pazuello é transferido à reserva remunerada do Exército e pode sair como candidatoBrasileira em Kiev faz apelo à FAB para trazer cachorro de volta ao Brasil