Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/ Cleia Viana/Câmara dos Deputados
Reprodução/ Cleia Viana/Câmara dos Deputados

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou na última sexta-feira (25) que o deputado federal Daniel Silveira (PSL-RJ) volte a utilizar uma tornozeleira eletrônica.

A decisão foi motivada pela presença do parlamentar em atos políticos. A Suprema Corte definiu que Silveira não pode participar de “qualquer evento público em todo o território nacional”.

Leia mais: Bolsonaro diz que enviará projetos que expandem “legítima defesa” ao Congresso 

51% da população concorda com suspensão de aplicativos que descumpram decisões judiciais

“A reiteração do descumprimento injustificado acarretará, natural e imediatamente, o restabelecimento da ordem de prisão”, concluiu o magistrado. Até o momento, a defesa do parlamentar não se pronunciou.

Outra exigência é que o deputado não saia de Petrópolis (RJ), onde reside. A única exceção é Brasília, onde exerce seu cargo. Ele ficou preso por cinco meses após ameaçar ministros do STF e defender o AI-5.