Na manhã desta terça-feira (29), o presidente Jair Bolsonaro (PL) deixou o Hospital das Forças Armadas em Brasília. Na última segunda (28), o ministro das Comunicações, Fabio Faria informou que Bolsonaro havia sido internado após sentir um desconforto abdominal.
Antes da internação, o presidente deveria se dirigir a um evento do partido Republicanos, uma de suas bases de apoio no governo e nas eleições, quando precisou ser levado ao hospital. A primeira-dama Michelle Bolsonaro compareceu ao evento e disse que o chefe do executivo passava bem.
Leia Também: Damares lamenta saída de Milton Ribeiro do governo: “Perdemos um grande ministro”
No mês de janeiro deste ano, Jair Bolsonaro passou dois dias internado no Hospital Vila Nova Star, localizado na zona sul de São Paulo. Ele precisou tratar de uma obstrução no intestino. Na época, o presidente sofreu com fortes refluxos durante agenda do Palácio do Planalto.
Durante a campanha eleitoral de 2018, o então candidato à presidência foi alvo de uma facada, enquanto participava de um ato em Juiz de Fora, em Minas Gerais. A partir do atentado, realizou quatro cirurgias relacionadas aos problemas causados pela facada.
Leia Também: Bolsonaro decide demitir Joaquim Silva e Luna da presidência da Petrobras
REDES SOCIAIS