Nesta quinta-feira (14), o partido União Brasil oficializou a indicação do presidente nacional do partido, deputado Luciano Bivar (UB-PE), como pré-candidato à presidência da República.
Em nota oficial, a sigla afirmou que a decisão foi unânime. “A partir de agora, o União Brasil se reunirá com os demais partidos que compartilham os mesmos ideais e projetos em busca de um nome de consenso”, diz em nota.
Leia também: Carnaval 2022: Prefeitura de SP divulga protocolos sanitários para folia
Bivar também “se afastará da mesa de negociações e deixará essa tarefa a cargo do vice-presidente nacional do União, Antônio de Rueda, do líder do partido na Câmara, Elmar Nascimento e do líder do partido no Senado, Alcolumbre”.
Veja a nota completa:
Nas publicações oficializando a nomeação, internautas protestaram pedindo a indicação do ex-juiz Sergio Moro como candidato.
Em outra ocasião, Elmar Nascimento foi questionado sobre o recém-filiado Moro e o deputado alegou que ele “engrandece nosso partido, mas, nesse momento, o nome que unifica é o Bivar. Atende nossos anseios e está preparado para cumprir essa missão”.
Leia também: “Eu não posso usar o meu Viagra, pô?”, questiona o vice-presidente Hamilton Mourão
REDES SOCIAIS