Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Reprodução/Instagram Guilherme Boulos
Reprodução/Instagram Guilherme Boulos

O manifesto “Boulos para Deputado Federal” reúne mais de 300 personalidades que apoiam a candidatura do líder do Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST) à Câmara dos Deputados pelo Estado São Paulo.

A notícia foi compartilhada pelo próprio Guilherme Boulos (PSOL) na última quinta-feira (14). “É hora de derrotar Bolsonaro e o bolsonarismo. Agradeço o apoio de tantos gigantes!”, escreveu nas redes sociais.

Leia também: Rússia anuncia novos ataques na região de Kiev, capital ucraniana

O manifesto envolve assinaturas de artistas como José de Abreu, Zélia Duncan, Caetano Veloso, Gal Costa, Gregório Duvivier, Pedro Serrano, Bel Coelho, Sara Antunes e mais.

Em março deste ano, Boulos anunciou que desistiu de sua candidatura ao Governo do Estado em 2022 para tentar conseguir o cargo de Deputado Federal nas próximas eleições. Outro motivo é a concorrência com Fernando Haddad (PT), representante da esquerda para concorrer ao cargo.

Leia também: Anvisa pede mais dados para poder liberar a CoronaVac às crianças de três a cinco anos

“Depois de muito diálogo com companheiros de partido e analisar o cenário, decidi ser candidato a Deputado Federal. Defendo a unidade da esquerda para derrotar os tucanos e o bolsonarismo no estado de SP”, escreveu Boulos.