Fundação Padre Anchieta

Custeada por dotações orçamentárias legalmente estabelecidas e recursos próprios obtidos junto à iniciativa privada, a Fundação Padre Anchieta mantém uma emissora de televisão de sinal aberto, a TV Cultura; uma emissora de TV a cabo por assinatura, a TV Rá-Tim-Bum; e duas emissoras de rádio: a Cultura AM e a Cultura FM.

CENTRO PAULISTA DE RÁDIO E TV EDUCATIVAS

Rua Cenno Sbrighi, 378 - Caixa Postal 66.028 CEP 05036-900
São Paulo/SP - Tel: (11) 2182.3000

Televisão

Rádio

Pexels
Pexels

Sem querer, no processo de arquivar ou exportar uma conversa do WhatsApp, você pode acabar a apagando. Muitas vezes, o acidente faz você perder algo que queria muito guardar. Porém, não se preocupe. Esse arquivo pode ser recuperado. 

O armazenamento automático pode ser feito por dia, semana ou mês. É necessário programar o seu aplicativo para que a função continue sempre. No Android, o Google Drive é o responsável por armazenar conversas, mídias e arquivos do WhatsApp. Já no iPhone, ele é feito no ICloud. 

Veja imagens: Webstory: Como recuperar conversas apagadas do WhatsApp

Basta apagar o aplicativo do celular e instalar novamente. O seu número de celular será solicitado logo no início. Após esse passo, insira o que foi requisitado e aguarde o código de autenticação que é enviado para o celular, composto por seis dígitos. 

Agora, selecione a opção "restaurar o backup" e suas conversas irão aparecer.