Notícias

Morre DJ Kay Slay, símbolo do hip hop em Nova York, por complicações da Covid-19

Keith Grayson estava internado desde dezembro de 2021


19/04/2022 11h10

Keith Grayson, nome de batismo do DJ, morreu aos 55 anos no último domingo (17) em decorrência de complicações da Covid-19. O artista foi internado em dezembro de 2021 e adquiriu uma síndrome respiratória aguda após contrair o coronavírus. 

A informação foi confirmada por sua família através da Hot 97, rádio na qual ele era apresentador do programa The Drama Hour.

"A Hot 97 está triste e em choque pela perda de nosso amado DJ Kay Slay. Figura dominante na cultura hip-hop, com milhares de fãs em todo o mundo, o DJ Kay Slay será lembrado por sua paixão e excelência com seu legado que transcenderá gerações", informou o comunicado.

"Ícone cultural, Kay Slay era mais do que apenas um DJ. Para nós, era nossa família e uma parte vital que fez da Hot 97 o sucesso que é hoje", completa a rádio.

O artista cresceu em Harlem e começou a fazer grafite ainda na adolescência. Tornou-se famoso antes de começar sua carreira musical. Grayson ganhou destaque no documentário sobre hip hop “Style Wars” (1983).

Leia mais: Rússia afirma ter rendido soldados em último ponto de resistência em MariupolTrês explosões simultâneas em escolas de Cabul matam seis pessoas no Afeganistão

ÚLTIMAS DO FUTEBOL

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Ministério da Economia inclui 22 de abril na lista de pontos facultativos

Rússia afirma ter rendido soldados em último ponto de resistência em Mariupol

Três explosões simultâneas em escolas de Cabul matam seis pessoas no Afeganistão

Aluguel residencial encarece pelo nono mês consecutivo no Brasil, aponta levantamento

Forças russas devem tomar Mariupol ainda hoje, segundo líder da Chechênia